Edital de Convocação \ Avenida Tênis Clube

O Presidente do Conselho Executivo do Avenida Tênis Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com o art. 33 do Estatuto do Clube, convoca todos os associados votantes à ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELETIVA a ser realizada no dia 27 de maio de 2021, às 16h30min em primeira chamada e às 17h em segunda chamada, no Salão Nobre do ATC, para deliberarem a seguinte Ordem do Dia:
Eleição do ¼ dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, com mandato até 2025.
As Inscrições das chapas deverão ser realizadas do dia 10 até o dia 15 de maio de 2021, bem como, atender a forma do Art. 41 do Estatuto do Clube e deverão obedecer aos seguintes critérios:
A) As chapas inscritas à renovação do ¼ dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, com mandato até 2025, deverão, sob pena de não homologação, conter 10 (dez) nomes candidatos a titulares e 05 (cinco) nomes candidatos a suplentes ao Deliberativo e 01 (um) nome candidato a titular e 01 (um) suplente ao Fiscal; assinado por, no mínimo, 30 associados com direito a voto;
B) Os candidatos deverão estar em dia com suas obrigações financeiras, bem como, atender à exigência contida no Art. 43 do Estatuto do Clube.
Havendo mais de uma chapa inscrita aos pleitos, a eleição dar-se-á na modalidade secreta e estender-se-á até as 20h, havendo apenas uma chapa inscrita será feita por aclamação na abertura da Assembleia.
Poderão votar os associados das categorias: Remido, Remido Patrimonial, Proprietário e Patrimonial, que estejam em dia com suas obrigações financeiras com o ATC, sendo que para os associados Remidos e Remidos Patrimoniais, será exigida a quitação da Taxa de Conservação e Ampliação do Patrimônio vencidas até 2021, inclusive, e para os associados Proprietários e Patrimoniais, será exigida a quitação das mensalidades vencidas até o mês de Abril de 2021, inclusive.

JOSÉ CARLOS DE ABREU PITHAN

PRESIDENTE DO CONSELHO EXECUTIVO

AVENIDA TÊNIS CLUBE

Santa Maria, 06 de maio de 2021.