NOTÍCIAS
_MG_7032

UM SUPER HAPPY HOUR MARCOU A ENTREGA DE NOVOS E REMODELADOS ESPAÇOS NO CLUBE

Um momento que ficará na história do clube. Nesta última quarta-feira(26), realizou-se a inauguração do centro administrativo do clube, localizado em anexo a também reformulada secretaria e do novo Espaço Kids. O ato também marcou o encerramento da temporada de verão 2017 e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas, sócios, imprensa e autoridades, civis e militares.

Na abertura da noite, o Presidente do ATC, César Augusto Cademartori Danesi, lembrou sua trajetória nos quatro anos à frente da entidade azul e branco, agradecendo por todo este tempo que ele e sua família viveram ativamente o clube. Logo em seguida, convidou a todos os presentes para conhecerem seus dois últimos projetos que resultarão em diversas melhorias para todos.

 

O ESPAÇO KIDS

Quem tem alguma criança na família sabe o quanto os pequenos gostam de brincar de curtir. Foi pensando nisso que o Avenida Tênis Clube resolveu facilitar para os papais ateceanos e entrega para seu associado o ESPAÇO KIDS. Trata-se de uma sala temática, divertida e lúdica feita para deixar os dias ainda mais divertidos. “Esta ideia nasceu a partir da necessidade de atender o público infantil que vinha acompanhado de seus pais até o clube e muitas vezes ficavam sem ter o que fazer enquanto os adultos faziam as suas atividades. O novo Espaço Kids ainda conta com recreacionista das 18h às 20h de segunda à sexta-feira.

 

CENTRO ADMINISTRATIVO E SECRETARIA

Em um projeto audacioso, o clube agora tem no mesmo espaço no qual já vinha utilizando, um ambiente totalmente remodelado com todos os serviços administrativos centralizados e integrados para um melhor atendimento ao público. O projeto proposto pelo escritório Angela Pisani Arquitetura e aprovado pela diretoria ateceana, buscou aliar a funcionalidade juntamente de uma estética diferenciada, primando pelo bem estar na hora do atendimento. Os tons neutros trouxeram ao espaço mais leveza, sem deixar de fora as cores tradicionais adotadas no conceito e identidade do clube.

 

A noite contou ainda com o super show de uma mulher que anda fazendo sucesso em Santa Maria e região. Raquel Tombesi, 25 anos, é uma das sensações do sertanejo. Junto dela, cantoras de âmbito nacional, como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Simone e Simária, Naiara Azevedo fazem parte de um time feminino que está dominando os hits de sucesso do Brasil. Segundo Raquel, muito deste sucesso das mulheres no sertanejo se deve ao fato de as cantoras entoarem suas vivências reais nas canções. São letras que falam de situações cotidianas, pelas quais todas as mulheres passam. Amores, desamores e superação estão entre os temas.  – A gente sente nos shows o retorno no público, das mulheres enlouquecidas cantando, o carinho depois do show. Nossa! É um reconhecimento que não tem preço – finaliza Raquel.