NOTÍCIAS
IMG_2212

TENISTAS DO ATC SÃO PREMIADOS NO TROFÉU ESPORTESUL

Reconhecimento foi entregue na noite de quinta-feira (13)

O Avenida Tênis Clube dominou o pódio da modalidade no Prêmio EsporteSul 2018. O reconhecimento aos atletas e entidades esportivas de Santa Maria que foram destaque neste ano foi entregue na noite de quinta-feira (13). A solenidade aconteceu no Salão de Atos do Prédio 13, Conjunto III, da Universidade Franciscana. Na categoria Tênis, três nomes ateceanos foram indicados a receberem troféu: Henri Luz, 18 anos, Júlia Bordignon, 13, e Rômulo Gaier, 10.

Após um período de 11 dias de votação popular na internet, mais a avaliação de um júri técnico composto por dirigentes, representantes de clubes, jornalistas e personalidades santa-marienses, ficou definida a classificação do Prêmio EsporteSul, oferecido pela Cirne Automóveis. Na pontuação final, Henri recebeu média de 47,7%, Júlia 28,6% e Rômulo 18,1%.

Confira os depoimentos:

Henri Luz: “Foi muito bom ter sido indicado mais uma vez para concorrer ao Prêmio EsporteSul. Fiquei muito feliz em ter ganho dois anos seguidos. Acredito que eu não teria ganho sem a ajuda dos meus amigos e familiares que votaram em mim. Acho que fui indicado por causa dos meus resultados e do meu esforço nos treinamentos, principalmente por eu ter vencido dois torneios brasileiros. Ganhar sempre nos incentiva a seguir treinando para poder ganhar mais. Agora, como não posso mais jogar na categoria juvenil, porque não tenho mais idade, vou treinar para jogar as primeiras classes do Estado.”

Júlia Bordignon: “Durante esse ano eu vim treinando bastante para alcançar o nível das melhores tenistas de Santa Maria. Eu fiquei muito feliz por ter sido indicada para esse prêmio, fico muito lisonjeada. E cada vez eu vou melhorar, me aperfeiçoar, pra ganhar mais prêmios como esse. É muito bom receber esse outro olhar, ser reconhecida.”

Rômulo Gaier: “Foi muito bom participar desse Prêmio. Acho que eu fui indicado porque ganhei vários torneios no ano passado e, esse ano, mesmo não tendo treinado tanto, também ganhei os torneios que participei. Quero seguir jogando para melhorar sempre!”