NOTÍCIAS
LUCAS CARDOSO - AZANELLA 1

TENISTAS DO ATC SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÕES EM PASSO FUNDO E SANTO ÂNGELO

Ateceanos disputaram o 14ª Open de Tênis do Clube Comercial e o 2ª Azanella Open de Tênis do Clube Gaúcho

O Avenida Tênis Clube esteve representado em duas competições importantes de tênis no Estado. De 9 a 11 de março, ocorreram o 14º Open de Tênis do Clube Comercial, em Passo Fundo e o 2º Azanella Open de Tênis do Clube Gaúcho, de Santo Ângelo. Os ateceanos mostraram que têm talento e conquistaram bons resultados em ambos os eventos.

O 14º Open de Tênis teve o protagonismo de atletas santa-marienses em seis categorias. Na 3ª Classe Feminina, a ateceana Júlia Bordignon foi finalista. Miguel Passini também chegou a final, na categoria Master 55 Anos. O pequeno Leonardo Bordignon disputou a final na categoria 10 anos e Rômulo Gaier alcançou a semifinal na categoria 12 anos. Também chegou a semifinal o atleta Gabriel Mousquer, de 14 anos, disputando a 5ª Classe. A competição esteve inserida no calendário da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).

No 2º Azanella Open de Tênis, os atletas Lucas Cardoso e Henri Luz defenderam o nome do ATC e a cidade de Santa Maria. Ambos integram a equipe de tênis do Clube e fizeram bonito diante de competidores de diversas cidades do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e dos vizinhos Argentina e Uruguai. Lucas Cardoso sagrou-se campeão da 2ª Classe e Henri Luz chegou a semifinal da 1ª Classe. A competição marcou o encerramento do Circuito Noroeste Missões de Tênis.

Agora, os atletas ateceanos se preparam para a 26ª Copa Docelina de Tênis – 1ª  Etapa Super Tênis RS, na qual serão anfitriões. As disputas ocorrem neste final de semana, nos dias 16, 17 e 18 de março.

Confira os registros: