NOTÍCIAS

Tenistas ateceanos garantem bons resultados em campeonato

Entre os dias 9 a 12 de outubro, tenistas da equipe de competição do Avenida Tênis Clube embarcaram rumo a Novo Hamburgo para participar da 19ª edição da Copa Thomás Engel de Tênis. A competição contou com a participação de atletas de todo o Rio Grande do Sul. As categorias em disputa foram: classes, infanto-juvenil e seniors.

Após um final de semana intenso de competições, a segunda-feira de sol e calor possibilitou um lindo dia para as finais disputadas nas quadras da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e da Sociedade Aliança.

Ana Amarante Cruz e Rômulo Gaier da Silva foram campeões das categorias 12 anos masculino e feminino. Na categoria 14 anos A masculino, Luiz Gustavo Borges da Costa foi eleito vice-campeão. E, na 1ª classe feminina, Julia Bordignon foi vice-campeã.

A Copa Thomás Engel de Tênis foi apresentada pela Ferramentas Gedore do Brasil e contou com o Patrocínio da Sintemais, com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

 

Divulgação: Assessoria de Comunicação do Avenida Tênis Clube

Jornalista Viviane Campos | MTB/RS 19.230

Foto: Cleon Medeiros