NOTÍCIAS
Run ATC na Maratona de POA

RUN ATC PARTICIPA DA 35ª MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE

Competição ocorreu no domingo (10)

Atualmente com cerca de trinta integrantes, o grupo de corrida Run ATC participou de mais um evento da modalidade. No domingo, dia 10 de junho, o Avenida Tênis Clube esteve representado na 35ª Maratona Internacional de Porto Alegre. Ildara Oliveira, Carlos Oliveira e Caren Lemos disputaram a competição, que teve mais de dez mil corredores. O clima de vento e chuva não assustou os participantes.

Conforme a professora Mari Mello, que coordena o Run ATC juntamente com o educador físico Jean Dominique Librelotto, os ateceanos obtiveram tempos positivos na corrida. Caren disputou a meia maratona e cumpriu o percurso de 21 quilômetros em 1h40. Já Ildara e Carlos correram a maratona completa, com extensão de 42 quilômetros, com tempos de 3h59 e 4h41, respectivamente. A prova ainda contou com rústica de 7,5 quilômetros. Na classificação por categorias, Ildara chegou à 15ª posição e Carlos ficou em 124º.

O grupo de corrida treina semanalmente, nas quartas-feiras, às 19h. A preparação inclui trabalhos físicos e técnicos, na Academia ateceana, na rua e em locais apropriados como a Pista da Brigada Militar. Os interessados em participar, devem contatar os coordenadores do grupo.