NOTÍCIAS
????????????????????????????????????

MAIS DE 500 PESSOAS ACOMPANHARAM DE PERTO A CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO CONSELHO EXECUTIVO DO CLUBE

O Avenida Tênis Clube empossou, nesta quinta-feira(04/05), seu novo Conselho Executivo, que foi eleito com cerca de 62% dos votos no último dia 5 de Abril. A nova gestão que ficará a frente do clube no Biênio 2017-2019, recebeu a todos na solenidade de posse, que aconteceu no Salão Nobre do clube e contou com a presença de diversas autoridades e cerca de 550 pessoas.

O presidente eleito, Marcelo Henriques Portella, comandará o clube em um dos anos mais importantes de sua história – O centenário. “É motivo de grande alegria poder trabalhar em prol deste clube que faz parte não apenas da minha vida, como na de muitas pessoas. Sinto-me agradecido e honrado por compartilhar a responsabilidade de gerir essa tão importante entidade com meus colegas e também amigos, que formam uma equipe super capacitada e eficiente, que mal entrou e já está colocando a mão na massa.” explicou o presidente eleito.

Marcelo também lembra que a manutenção de nomes que já figuravam nas diretorias de departamento e também nas próprias pastas de Vice-Presidência, juntamente com a abertura de oportunidades a novos profissionais, mostram-se uma aposta interessante, pois, ao passo que mantemos o conhecimento e a experiência anterior para continuidade de nossas atividades, incluímos novas perspectivas e opiniões para renovações e criação de iniciativas”, finalizou o dirigente.

UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA

O Avenida Tênis Clube é um centro esportivo e recreativo que oferece excelência na prestação de serviços e, mais que isso, proporciona bons momentos e qualidade de vida para seus associados. Aliado à prática de esportes, ao lazer e ao cuidado com a saúde, o ATC promove o bem estar e o entretenimento da família e amigos. Um local que privilegia o cuidado com o sócio garantindo seu conforto e que se dedica a um atendimento diferenciado, fazendo com que o associado se sinta em uma extensão de sua casa.

Além de Marcelo Portella, outras duas figuras importantes encabeçam o novo Conselho Executivo do clube das raquetes. A partir de agora, quem assume a cadeira de 1º Vice-Presidente é o Dr. Alan Gassen Vargas. Advogado desde 2001 e especialista em Direito Imobiliário e também em Economia e Gestão de Agronegócios, Alan trabalhava como Vice-Presidente Jurídico do clube na última gestão (2013/2015), onde teve papel fundamental nas regularizações e alvarás do clube.

Fechando este time, está Enio dani. Ex-delegado da Receita Estadual e especialista em direito empresarial e tributário, Enio é professor acadêmico em diversas instituições da região e recentemente precisou desligar-se da presidência do Conselho Fiscal do Clube para assumir o novo cargo na entidade.

Ao lado dos novos gestores, assume também, uma nova diretoria, composta por antigos membros e novas cabeças, que prometem pensar o clube de ponta a ponta.

Confira como ficou cada uma das pastas:

VICE-PRESIDENTE DE SECRETARIA:                        Sr. Luiz Antônio Gomes da Silva

VICE-PRESIDENTE DE FINANÇAS:                            Sr. Alexandre Reis

VICE-PRESIDENTE DE COMUNICAÇÃO:                  Sr. Eduardo Figueirôa

VICE-PRESIDENTE DE SOCIAL:                                 Sra. Jucemara Dornelles

VICE-PRESIDENTE DE PATRIMÔNIO:                      Sr. Vilmar Pizzani

VICE-PRESIDENTE DE ESPORTES:                            Sr. Rui Carlos Garcia da Paixão

VICE-PRESIDENTE DE RECREAÇÃO:                        Sr. José Carlos Sallet