NOTÍCIAS
IMG_0309

CERCA DE 150 CORREDORES DISPUTARAM A 3ª CORRIDA NOTURNA

Competição abriu as comemorações do Aniversário do ATC

O frio não foi empecilho para quem estava determinado a cumprir os três, cinco ou dez quilômetros de prova da Corrida Noturna do Avenida Tênis Clube, na noite desta quarta-feira (11). Em sua terceira edição, o evento marcou também o início dos festejos alusivos ao Aniversário do Clube das Raquetes. Ao todo, cerca de 150 corredores participaram da competição, que premiou com troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

A movimentação na área verde ao lado da Academia começou antes das 19h, com a chegada dos primeiros competidores para o credenciamento. Frutas e água foram distribuídas nos momentos que antecederam a largada. Também teve música e aquecimento com a professora Mari Mello. Alguns corredores realizaram seus próprios roteiros pré-prova.

A tão aguardada largada foi às 20h e, cerca de 10 minutos após, já retornaram os vencedores da prova de três quilômetros. Quando todos os percursos haviam conhecido seus campeões, foi feita a entrega da premiação. Também houve distribuição de caldos quentes, pipoca e quentão após a Corrida, que teve o patrocínio das empresas Saladeando e Hipersul.

Confira os vencedores da 3ª Corrida Noturna

3Km

Feminino

1º Lugar: Lais Barros

2º Lugar: Marcia da Costa

3º Lugar: Amanda Martins

Masculino

1º Lugar: Leonardo Monteiro

2º Lugar: Gustavo Essy

3º Lugar: Jonatas Martins

5Km

Feminino

1º Lugar: Caren Lemos

2º Lugar: Tais Amaral

3º Lugar: Bruna Berguer

Masculino

1º Lugar: Renato Brum

2° Lugar: Ronaldo Amorim

3º Lugar: Fabrício Goes

10Km

Feminino

1º Lugar: Elaine Lenz

2º Lugar: Ildara Oliveira

3º Lugar: Elenir da Silva

Masculino

1º Lugar: Rodrigo Franco

2º Lugar: Fernando Zysco

3º Lugar: Leandro Camargo