NOTÍCIAS

Baile da Independência reúne mais de 400 pessoas no ATC

O Avenida Tênis Clube em parceria com a 3ª Divisão de Exército, Divisão Encouraçada, realizou na noite do último sábado, 7, o Baile da Independência. A festividade reuniu cerca de 430 pessoas, entre militares e civis, no Salão Nobre do ATC.

Estiveram presentes na cerimônia autoridades como: o Comandante da 3ª Divisão de Exército, General de Divisão Mauro Sinott Lopes acompanhado da esposa Izabel Cristina Laroque Sinott Lopes, o General da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, General de Brigada Paulo Roberto Rodrigues Pimentel e a esposa Fernanda Maria Patrício Pimentel e o Presidente do Avenida Tênis Clube, Marcelo Portella acompanhado da esposa Milene Moreira Paulo.

A gastronomia e a decoração da cerimônia foram assinadas por Babette by Denise. O agito musical da noite foi por conta de Ricardo Barros e Banda. O Baile da Independência foi patrocinado pela Fundação Habitacional do Exército/ Poupex e contou com o apoio da Vinícola Velho Amâncio.

A cerimônia iniciou às 20h30, com a apresentação do cerimonial, seguido da fala do General de Divisão Mauro Sinott Lopes e do presidente do ATC, Marcelo Portella. Após as falas das autoridades, todos os participantes foram convidados a juntos receber a bandeira e entoar o Hino Nacional Brasileiro. Para fechar as apresentações, os participantes realizaram um brinde em homenagem à Independência do Brasil.

Divulgação: Assessoria de Comunicação do Avenida Tênis Clube

Jornalista Viviane Campos | MTB/RS 19.230