NOTÍCIAS
103 ANOS ATC 2

ATC completa 103 anos com lives comemorativas

No último sábado, 18 de julho, o Avenida Tênis Clube completou mais um ano de existência. Os 103 anos não puderam ser comemorados da forma tradicional: com muitos abraços e Salão Nobre lotado, mas mesmo assim, o Clube das Raquetes buscou formas de celebrar junto do associado e da comunidade santa-mariense. 

O ATC preparou uma semana inteira com programação especial repleta de vídeos com relatos de ex-presidentes, diretores de departamentos, colaboradores, rainhas e membros dos conselhos. 

O agito musical ficou por conta das bandas de Ricardo Barros, RockSane e Tudo Di Bom. A condução das lives foi realizada pelo relações públicas e vice-presidente de Comunicação, Eduardo Figueirôa. Os shows foram transmitidos na página oficial do clube no Facebook e também no canal do youtube. 

O relações públicas Eduardo Figueirôa conduziu as três noites festivas do Clube das Raquetes.

 Em sua fala, o presidente Marcelo Portella agradeceu o empenho de todos os envolvidos na produção do aniversário. “Hoje é uma noite festiva, maravilhosa, onde o Avenida Tênis Clube comemora seus 103 anos de vida. Estamos vivendo um ano atípico, mas mesmo assim, fizemos questão de celebrar. Tendo em vista que hoje, o Avenida Tênis Clube é uma marca consolidada na cidade, no estado e também no país”, ressalta Portella. 

O aniversário de 103 anos contou com o apoio de: AN Beauty, Eduardo Figueirôa Relações Públicas, Pró-Áudio Aparelhos Auditivos, Contemporânea Contábil, Agafarma Santa Maria, Santa Madre Cervejaria, Kris Eventos, Ávato Tecnologia, Calçados Matiuzzi, João a Rigor, Nação Verde, Mediah Filipini Figueiras, Clínica OdontoDoctor e Lixo & Arte. E, patrocínio de Casa Perini e Patrick Portella Imóveis.

 

 

Divulgação: Assessoria de Comunicação do Avenida Tênis Clube

Jornalista Viviane Campos – MTB/ RS 19.230