NOTÍCIAS
IMG-20191213-WA0015

ATC capta recursos para projetos de Judô e Natação aprovados no Proesp

Mais uma vez, o Avenida Tênis Clube conta com projetos aprovados no Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp) de Santa Maria. O Proesp surgiu a partir de uma lei municipal que possibilita pessoas físicas e jurídicas destinarem parte dos valores dos impostos: IPTU, ISSQN e ITBI, para projetos e entidades esportivas da cidade. 

Para incentivar o esporte ateceano, basta comparecer à secretaria do clube, localizada na Av. Dois de Novembro, 1290, no bairro Patronato, portando a guia do imposto. Escolha o projeto a qual gostaria de destinar 30% de seus impostos. Na ocasião, é necessário entregar a Certidão Negativa de Tributos Gerais do Município e, após, será gerada uma nova guia com o valor destinado ao projeto. No caso do IPTU só haverá captação em cota única até o dia 20 de janeiro. Após o pagamento, o comprovante deve ser entregue na secretaria do clube. Os demais impostos podem ser destinados durante o decorrer do todo o ano. 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 20h. No sábado, o horário é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para mais esclarecimentos, ligue: (55) 3033-8111. 

 

Divulgação: Assessoria de Comunicação do Avenida Tênis Clube

Jornalista Viviane Campos | MTB/RS 19.230