NOTÍCIAS
DSC08894

AMANDA NAJAR E GIULIA ALMEIDA ERCOLANI SÃO AS RAINHAS DO CARNAVAL ATC 2018

Sol e calor, típicos do verão, marcaram o final da tarde de sábado, dia 16 de dezembro. A beleza, o encanto e a musicalidade da escola de samba Unidos do Itaimbé completaram o cenário na área verde ao lado das piscinas externas do Avenida Tênis Clube. A partir das 19h30, ocorreu a cerimônia de posse das rainhas do Carnaval 2018 do ATC. Valentina Bertolini e Gabriela Becker, rainhas infantil e adulta de 2017, passaram as faixas para as beldades escolhidas para animar a Festa do Momo ateceana em 2018: Amanda Najar e Giulia Almeida Ercolani.

Na programação, o público foi contemplado com uma apresentação contagiante do professor de dança no ATC Francisco Neto, que também é Rei Passista do Rio Grande do Sul e representou o Clube no concurso de Rei Passista do Estado. Neto mostrou o samba no pé e o gingado que compartilha com as rainhas do Carnaval.

Em seguida, Valentina subiu ao palco para sua despedida como Rainha de Carnaval Infantil de 2017. Após a apresentação, Amanda foi chamada para receber a faixa de 2018. Da mesma forma ocorreu com a Rainha de Carnaval Adulta de 2017, Gabriela, que sambou e depois deu o lugar para a Giulia. Ao final, as duas rainhas empossadas deram uma “palinha” do que irão mostrar em fevereiro.