NOTÍCIAS
027

ACADÊMICOS DA UFSM VIVENCIAM PRÁTICAS DESPORTIVAS NO ATC

Grupo participou das aulas de Power ABS e Zumba

Tão importante quanto à teoria na formação profissional, o exercício prático das atividades em incumbem o trabalho é fundamental para o pleno conhecimento. Em se tratando da Educação Física, a experiência é ainda mais importante. O Avenida Tênis Clube, entidade social, esportiva e recreativa, abre as portas para oportunizar aos estudantes a vivência de diversas modalidades.

Na manhã desta quarta-feira (12), estiveram no Clube das Raquetes alunos do primeiro semestre do curso de Educação Física Bacharelado da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A atividade foi proposta pela professora Luciane Sanchotene, dentro da disciplina de Práticas Desportivas. Na ocasião, os acadêmicos participaram das aulas de Power ABS e Zumba, ministradas pelas professoras Cacá Rampelotto e Carolina Alegranzi, respectivamente.

De acordo com a coordenadora da Academia, Luana Tessis, o grupo deve retornar ao Clube na próxima semana. Para esta nova visita, estão previstas participações nas aulas de Hiit e Funcional Dance.